Propaganda enganosa

Gostaria que esta empresa Dental Cremer parasse de colocar suas propagandas, principalmente no meu face, ja que a mesma faz propaganda sem colocar que o produto só pode ser vendido para profissionais da área, tentei comprar duas escovas elétricas infantil carros da oral b no vlr de $ 28, e uns centavos cada, só depois de preenchido os requisitos é que eles avisam que não vendem para pessoas comuns, só profissionais, tudo bem a firma é deles eles fazem o que querem, desde de que não fiquem me perturbando com suas propagandas já que não posso comprar, espero que os mesmos parem ......

15/02/2016 às 12:02

Olá Cirene!

Pedimos desculpas pelo transtorno causado! Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, tomamos conhecimento deste incidente e realizamos o processo necessário para resolver a situação, considerando assim, sua reclamação solucionada.
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar. E se possível, avalie esta reclamação para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento

0800 727 7565 ? de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat - http://midi.as/g0v

Um grande abraço!
SAC Dental Cremer

18/02/2016 às 14:29

Muito bom......

Está com problemas com Dental Cremer ?