Propaganda enganosa

Dental Cremer | Henry Schein
Porto Alegre - RS
22/02/2024 às 10:25

Aparece propaganda no google, daí tento fazer a compra e fala que é exclusivo para profissionais da área odontológica. Que perda de tempo! Me senti enganada. Perdi tempo fazendo cadastro, efetuando a compra, para no final dizer que a compra será cancelada porque não sou profissional da área.

27/02/2024 às 12:34

Olá, Carolina!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

27/02/2024 às 12:38

Gostaria de agradecer o atendimento da Dental Cremer. Entraram em contato comigo pelo whatss, foram super ágeis e atenciosos e resolveram prontamente o problema. Voltarei a comprar com eles. Atendimento nota DEZ! Estão de parabéns!

27/02/2024 às 12:39

Atendimento maravilhoso! Recomendo! Me contataram rapidamente por whatss e foram super ágeis e atenciosos. Resolveram o problema prontamente. Voltarei a comprar com a empresa!

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?