Quase fui cliente de vocês =)

Dental Cremer
Paranaiguara - GO
02/04/2017 às 22:58

Estava para realizar a compra de uma: Escova de dente professional care 500 220v e um Refil Floss Action - Oral-B.
Dai resolvi dar uma passada no site do reclame aqui. Site este que tenho o maior prazer de entrar e me proteger de futuras dores de cabeça. Quando me deparo com inúmeras reclamações de falta de comprometimento nas entregas dos produtos. Produto que foi faturado, e não foi entregue.
Também fui na pagina do Facebook na publicação dos visitantes e as mesmas reclamações. Fico pesaroso porque queria muito o produto e ele estava com um preço muito bom, porem corro o risco de brigar com vocês e isso não e nem um pouco saudável, rsrs.
Não e nem uma reclamação, tá mais pra uma dica, tratem melhor seus clientes presentes para ganhar clientes no futuro.
Não sei nem se essa reclamação possa ser vista com bons olhos pela empresa, mas é isso!
Fiquem com Deus e tchau =) de seu ex-futuro quase cliente.

03/04/2017 às 08:48

Olá Sr. Maroildo,

Primeiramente agradecemos por sua sugestão, ela é muito importante para nós. Infelizmente, problemas pontuais acontecem em uma empresa de grande porte como a nossa, mas trabalhamos diariamente para que tais não voltem a se repetir. Caso mude de ideia e decida realizar seu pedido, teríamos grande prazer em atendê-lo.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat : http://www.dentalcremer.com.br/

Um grande abraço!
SAC Dental Cremer

23/04/2017 às 12:54

Está com problemas com Dental Cremer ?