Selfie com documento de identidade?Depois de 4 anos comprando na dental Cremer, ainda enfrento muita burocracia com pedidos desnecessários de documentos que já foram enviados anteriormente para realizar uma simples compra.

Já sou cliente da dental Cremer há pelos menos uns 4 anos, e comprando regularmente praticamente todos os semestres, valores consideráveis. E no início do cadastro no app, me foi solicitado alguns documentos que foram enviados, e tudo ficou certo. Mas no último dia 11 de fevereiro de 2024 ,realizei uma compra de R$2.015,08 no cartão de crédito, onde no dia 12/02/2024 me foi solicitado por WhatsApp, de novo, comprovante de matrícula e uma selfie segurando meu documento de identidade. Outra vez comprovante de matrícula é até aceitável, mas uma selfie (foto minha) com meu documento de identidade, achei bem estranho, já que não faço isso , nem para aplicativos de banco, com esses inúmeros vazamentos de dados, será que a dental Cremer, garantiria a segurança dos meus dados, e da minha foto? Repetindo, que já enviei foto dos meus documentos, de todos eles,anteriormente, tanto que já sou cliente há 4 anos,inclusive envio de identidade para eles; mas minha foto, achei bem estranho. Então, enviei minha carteira (UERJ)de identificação da faculdade válida, com o QR code , para uma eventual verificação de autenticidade, como pedem no site, mas mesmo assim eles estão insistindo que devo enviar minha foto para liberarem minhas compras. Sigo aguardando a liberação das minhas compras, pois já estarei iniciando o semestre daqui uns dias, e ainda precisarei realizar outras compras.
Pedido número: 9655096

20/02/2024 às 17:10

Olá, Juliana!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?