Simples dental - Não faz fluxo de caixa corretamente

Dental Cremer
Duque de Caxias - RJ
19/06/2018 às 13:22
ID: 36219133

Quando assinei o software, uma das premissas é de que o sistema fazia fluxo de caixa. Porém após contratação, constatamos q essa funcionalidade é bem deficiente. Exemplo: quando o cliente paga no cartão, ele baixa imediatamente, mesmo que somente irá receber em 30 dias e também não considera as taxas. Coisa q outros software fazem automaticamente. Informaram q a solução seria utilizar a opção "parcelado" e alterar o valor MANUALMENTE para considerar as taxas. Até ai tudo bem, pois apesar de ruim, conseguimos uma solução. O problema é quando o cliente paga no cartão uma manutenção de aparelho, o sistema simplesmente não habilita essa opção "parcelado". Mesmo que o cliente queira pagar outros procedimentos em conjunto.
Entrando em contato com o atendimento ignoraram minhas perguntas e não deram solução até o momento. Fico no aguardo!
Nome: Clinica Unic
Email: *******

19/06/2018 às 15:19

Olá Dr. Fabiano,

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado. Gostaríamos de conversar para maiores esclarecimentos. Tentamos contato no telefone informado, entretanto, sem sucesso. Por gentileza, qual seria o melhor horário e telefone para contato? Ficamos no aguardo.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

21/06/2018 às 11:44

Olá Dr. Fabiano,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e realizamos o processo necessário para resolvê-la, considerando assim, sua reclamação solucionada.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
E se possível, avalie nosso atendimento e resolução para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

21/06/2018 às 11:50

O atendimento foi rápido e eficiente após entrar em contato por aqui, porem as soluções não foram completamente satisfatórias, pelo menos tivemos uma solução :
1 - Para receber uma manutenção de aparelho no cartão, obrigatoriamente temos que baixar o pagamento no cartão editando MANUALMENTE o vencimento para data futura. Não há como utilizar a opção PARCELADO e deixar em aberto para 30 dias. No meu ponto de vista, seria resolvido facilmente se habilitassem a opção parcelado para as manutenções que, álias antes, funcionava normalmente e parou recentementer. Ora.. quem decide se quer parcelar ou não uma manutenção é o estabelecimento, não o software. Até porque o paciente faz a manutenção juntamento com diversos outros tratamentos e fica caro pagar a vista.
2- Para receber uma manutenção juntamente com outros serviços, é necessário zerar o valor da manutenção, ir no tratamento da ficha do paciente, e adicionar tratamento fictício de mesmo valor. No meu ponto de vista, uma solução trabalhosa, q pode gerar erros. Imagine a secretária fazendo esse procedimento para receber?! além de gerar um histórico na ficha do paciente q não existe.
3 - Não contempla taxas de cartão. Eu tenho q editar o valor recebido manualmente para bater com o banco e as comissões ficarem corretas. Mas isso já foi informado q será feito na próxima atualização.
4 - Quando o dentista lança na ficha um tratamento e agenda esse tratamento para dias após, ele fica como devedor no financeiro. Sendo necessário alterar manualmente o vencimento do tratamento para o dia do agendamento. Em relação a isso me informaram q iriam registar como SUGESTÃO DE MELHORIA

Minha percepção é que foram muito atenciosos em relação aos relatos e apesar de não apresentarem solução satisfatória, parece q estão comprometidos a solucionar estes de forma definitiva e eficaz futuramente. Irei aguardar para uma próxima avaliação.

Está com problemas com Dental Cremer ?