Suporte Help Desk Digital

Dental Cremer | Henry Schein
17/01/2023 às 15:27

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz a abertura de um chamado para help desk para reinstalação do programa, pois o mesmo havia se perdido!
Foi Feita a reinstalação e a Jecely do Help Desk Fez, porem o equipamento quebrou fresas e blocos, gerando assim prejuizo!
Fiz os processos da máquina/fresadora, check list.
Fiz também algumas perguntas e não soube responder informando que seria um suporte mais avançado(sendo assim teria que ser pago 2 vezes) - pergunto para que serve um helpDesk se teria que pagar 2 vezes?

Minutos após o atendimento solicitei ajuda novamente, sem ao menos fresar e tendo prejuizos.
a Resposta foi: Entendo, porém o suporte avulso é para um atendimento.. para demais atendimentos/assunto é um novo atendimento.

Não faz sentido a empresa cobrar R$600,00 até que o equipamento funcione de forma correta!

19/01/2023 às 11:30

Olá, Dr. Bruno!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão.
Conforme contato realizado, esclarecemos o ocorrido e nos colocamos sempre a sua disposição.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando precisar:

Telefone: 0800 727 7565

Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?