Susposta Propaganda Enganosa ?

Dental Cremer
São João de Meriti - RJ
04/09/2023 às 12:37

Sempre fui cliente da Dental Cremer e nunca tive nenhum tipo de problema.

Ontem mesmo efetuei um Pedido n 9207690
Status NOTA FISCAL EMITIDA
Total: R$4.347,07
Também sem problema algum.

Porém hoje dia 04/09/2023
Estava montando um carrinho de ortodontia e aparece uma oportunidade de um kit de Bráquete de Aço Biomax Roth 022 Kit - Aditek na promoção, porém ao finalizar a compra o desconto não está aparecendo.

Gostaria de finalizar o pedido com o preço ofertado, tentei entrar no chat, fiquei mais de 30 minutos como se eu fosse o primeiro da fila, depois do nada deu conexão encerrada.

14/09/2023 às 16:06

Olá, Dr. Rafael!

Gostaríamos de conversar com você para maiores esclarecimentos, porém, tentamos contato no telefone informado e não tivemos sucesso. Poderia, por favor, nos informar qual seria o melhor horário e telefone para contato?

Equipe Dental Cremer

22/09/2023 às 10:01

Olá, Dr. Rafael!

Conforme nosso contato por telefone e WhatsApp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e estamos inteiramente à disposição caso precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Equipe Dental Cremer

22/09/2023 às 10:15

Empresa transparente e honesta, atendente Michel super solicito na resolução do problema.

Consideração final da empresa

27/09/2023 às 11:08

Agradecemos imensamente por sua avaliação positiva! Estamos sempre comprometidos em fornecer um atendimento excepcional. Conte sempre conosco!

Está com problemas com Dental Cremer ?