TOTAL DESCASO COM O CLIENTE

No dia 25/03 realizei uma compra de produtos odontológicos para atendimento de pacientes e para aulas da especialização. O prazo de entrega informado ao telefone foi de 5 dias uteis, devendo o pedido chegar até dia 02/04.
A partir da tal data, comecei a entrar em contato com o 0800 da empresa buscando saber aonde estavam os meus produtos (valor equivalente a R$ 1.600,00). Nesses contatos, fui informada que a partir do momento em que se observa esse atraso, o pedido seria entregue dentro de 24horas.
Até aí tudo certo.

Com isso, tive de pedir que outrem aguardasse mais um dia em minha casa durante o horário comercial (pois trabalho), pela entrega, e também remarquei paciente que teria necessidade de tratamento com alguns produtos do pedido

O pedido não chegou no período informado, e no dia 05/04 finalmente informaram que havia sido extraviado e que, por isso, fariam um novo pedido. Esse novo pedido foi dado com prazo de mais 8 dias uteis, um completo absurdo. Porém, até aí estava tudo ok

No dia 06/04 o pedido chegou pela manhã, sendo deixado no portão do prédio.

Logo na segunda liguei para a dental para informar que o pedido inicial ja tinha sido entregue e que gostaria que cancelassem a segunda via que foi enviada, pois não teria como fazer estorno, uma vez que não fico em dias e horários comerciais em casa. E que não poderia deixar para o zelador fazer isso pois não é permitido no meu prédio deixar compras com o zelador, ele somente recebe e deixa em nossa porta.

Agora estou com 2 pedidos iguais em casa, de materiais que consumo, porém que não tenho disponibilidade financeira de pagar 2 vezes e a dental dando um prazo de 15 dias que preciso ficar em casa para a coleta.

Um completo absurdo em diversos pontos, desde o grande transtorno que causaram de não entregarem o material no prazo informado e me deixarem com paciente em cadeira e sem materia, bem como o completo descaso com o cliente.

18/04/2024 às 16:14

Olá, Letícia!

Conforme nosso contato, conduzimos o seu atendimento a fim de esclarecer o ocorrido e realizamos os procedimentos necessários para resolução e reembolso do valor pago. Pedimos desculpas por todo transtorno causado e ficamos à sua disposição para o que precisar!
Fica abaixo nossos canais de atendimento, não hesite em nos chamar sempre que precisar.

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Clézia - Dental Cremer

01/06/2024 às 10:19

Pessimo atendimento. Ainda precisei fazer compras na empresa devido ao fato de aceitarem boleto parcelado, e por estar me especializando, assim é feita a compra de materiais de turma. Mas jamais comprem itens urgentes confiando no prazo de entrega, isso é falacioso. E quando cobrar, saiba que eles vão falar o que seus ouvidos querem ouvir, mas não necessariamente o que está acontecendo muito ruim. Para piorar ainda respondem por aqui falando que foi feito estorno etc e tal quando na verdade isso nao é feito

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?