Troca de pedido

No final do ano pedi por chamada de telefone um aparelho portátil de laser da MMO, após realizar uma compra gigantesca da clínica que trabalho. Todos os meses pedimos e nesse mês pedi esse laser no meu cpf com meu cro, alegando para a vendedora que queria o laser da MMO odontológico porque sou DENTISTA. Ela colocou por telefone pra mim o pedido, eu alegando que não conhecia os aparelhos e a mesma sem o menor preparo para explicar sobre o produto. Na finalizado explicou sobre as demoras de entrega por ser fim de ano. No fim entramos em recesso e férias, receberam o produto por mim e o guardaram, quando fui abrir o produto vi que me mandaram o RECOVER para CORPO ao invés do DUO para BOCA (dentista). Assim que vi liguei lá para efetuar a troca e disseram que não poderiam fazer nada. Detalhe que ambos são o mesmo valor e o que me parece é que me mandaram propositalmente o errado porque ligando na MMO me disseram que é a categoria antiga deles que pararam de fabricar bem no mesmo que pedi na Cremer, o unico aparelho que não é simultâneo as duas frequências de luz. Ou seja, todo mês faço questão de comprar grandes compras com eles, mas quando preciso de algo, passam a perna na gente empurrando produtos que não precisamos e não pedimos, com vendedores despreparados no telefone. Na próxima precisa então pedir só pelo site pra ter segurança? Achava que por Telefone por estar gravado seria a forma mais segura de confiança.

26/01/2024 às 12:19

Olá, Dra. Morgana!

Conforme nosso contato via WhatsApp e telefone, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário conforme solicitado. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Diego - Dental Cremer

26/01/2024 às 14:37

Gostaria de agradecer pelo atendimento de ouvidoria, principalmente ao Diego, que me atendeu com muita atenção, solucionando meu problema com muita clareza, agilidade e disposição! Fiquei muito feliz com todo o atendimento.

Está com problemas com Dental Cremer ?