VALE COMPRAS ENGANOSO

Ganhei um vale compras, para ser resgatado na livraria virtual do site da dental cremer, porém os produtos disponíveis são poucos visto que a maioria que está na promoção da editora está esgotado e os que estão disponíveis estão com o valor acima do preço praticado no mercado, sendo assim, a compra realizada com o vale compras sai o mesmo valor comprando em sites normais de compra como na livraria saraiva.

28/11/2017 às 18:08

Olá doutor Raul,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e estamos realizando o processo necessário para resolvê-la.
Entraremos em contato na data combinada.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

29/11/2017 às 09:11

Bom dia doutor Raul,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e realizamos o processo necessário para resolvê-la, considerando assim, sua reclamação solucionada.

E se possível, avalie esta reclamação para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

11/01/2018 às 15:26

otimo

Está com problemas com Dental Cremer ?