Veio faltando um item

Fiz a compra em 17/11 (Danfe 000522297). Ao abrir a caixa do produto notei que veio faltando um item. Enviei mensagem no mesmo dia avisando do ocorrido (protocolo *******). Também fiz pelo menos umas 3 ligações para o 0800, solicitando que alguma providência fosse tomada. Até hoje, 27/11, nenhum funcionário da empresa entrou em contato comigo para resolver o problema.

30/11/2015 às 09:16

Olá Dr. Flavio!

Lamentamos profundamente o ocorrido e conforme nosso contato telefônico, informamos que seu problema já foi resolvido.
Gostaríamos de salientar que trata-se de um caso isolado cujo estamos trabalhando continuamente para que não se repita.
Aproveitamos para solicitar que finalize e avalie este atendimento através do site Reclame Aqui, pois sua opinião é muito importante para aprimorarmos cada vez mais os nossos serviços.

Agradecemos pela atenção e compreensão.

Qualquer outra dúvida, por favor, utilize nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento: 0800 727 7565, Seg. a Sex das 08h às 22h - Sáb. das 08h às 12h
Atendimento Online: http://midi.as/g0v
E-mail: lojavirtual@cremer.com.br

SAC - Dental Cremer.

30/11/2015 às 10:56

Entraram em contato para resolver o problema no mesmo dia que fiz a reclamação por aqui.

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?