Voucher que não existe

Ontem recebi um email da dental cremer me oferecendo um voucher de 50 reais em escova eletrica até o voucher se chamava ELETRICA50. Então coloquei algumas escovas e fui fazendo as minhas compras como sempre faço e no final quando coloco o voucher diz que não se aplica ao produto. Então entrei em contato com a central via chat e pediram para retornar hoje. Hoje eu fiz novamente o contato e disseram que o desconto era para apenas uma escova que custa mais de 300,00 reais. E o atendente entendeu que o email não especificava qual tipo de escova entrava na promoção. Então eu me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedi para formalizar a reclamação e ele passou o telefone e quando liguei diz que o telefone não existe.

17/03/2020 às 16:29

Olá Dra. Thayná,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e realizamos o processo necessário para resolvê-la, considerando assim, sua reclamação solucionada.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
E se possível, avalie nosso atendimento e resolução para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

09/04/2020 às 11:57

regular

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?