Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/09/2024 às 11:57

ID: 197068663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 26/07/******* solicitei ao vendedor Juan da empresa citada acima um orçamento de material odontológico para faculdade , até então tudo bem fiz a compra com ele no qual foi finalizada dia 02/08/******* e o prazo para entregado material 7dias , quando chegou a material não veio lista para conferencia e nota de nada conferir pela minha lista e veio material faltando e o brinde que ele havia prometido também não veio, entrei em contato com o vendedor falando que estava faltando mandou passa a lista do que faltava e assim passei para ele .
então ele me disse que o material que estava faltando não tinha no estoque pois já iria chegar e assim que chegasse me enviava até ai tudo bem depois de tudo fui cobra-lo de novo disse que o correio estava em greve , e depois disso mandei mensagem é desculpas a traz de desculpas .
liguei na empresa falaram que o vendedor esta sendo desligado da empresa da joga pra um joga para outro e até agora não resolveram nada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 10:07

Situação já resolvida após a reclamação!