Muita burocracia para solucionar um problema

Comprei Periogard Sem Álcool e mais 1 item, pedido realizado em: 23/08/2018 17:13 no sait da DentalMaster sob o #v526742dtmt-01.
No dia 27/08/2018 11:07 o pedido foi faturado e o produto foi depositado em uma agência dos correios, sob o n de rastreio DW953216785BR
No dia 28/08/2018 as 08:27 o objeto saiu para entrega em minha residência, no mesmo dia as 17:24 constou no sait dos correios objeto [Editado pelo Reclame Aqui].
No dia 29/08/2018 entrei em contato via whatsapp com o sac da DentalMaster, ao relatar o acontecido com relação ao meu pedido questionei quais providências estavam sendo tomadas e quando eu receberia o meu produto.
Fui informado que uma reclamação seria feita aos correios e que essa reclamação eu iria acompanhar e novamente questioneiquando eu receberia o meu produto, até porque se é um caso de [Editado pelo Reclame Aqui] seria provável que os objetos não sejam recuperados e então fui informado que o meu argumento seria passado para a chefia da atendente.
As 13:58 recebí uma mensagem no whatsapp que dizia que a DentalMaster abriu uma reclamação nos correios sob o n protocolar 101148927 e que a chefia instruiu a atendente que iria aguardar um posicionamento dos correios o que acontecerá em até 5dias uteis, enquanto isso em conversa telefônica com a atendente foi interpelada por mim que a empresa deveria primeiramente resolver o problema do cliente enviando um novo produto e depois resover com os correios, neste momento a atendente disse que a empresa não era responsável,
Na mesma hora eu disse a ela que a empresa tem total responsabilidade já que confiou a entrega através da agência dos correios citando a lei que consta no CDC que diz

Art. 34 - O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

Art. 14.
O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Então ao terceirizar a entrega a uma outra empresa no caso a agência dos correios a DentalMaster deve responder pelo dano causado a mim consumidor, o qual pagou pelo produto e também pelo fret para a entrega, oque no caso está sem uma previsão de entrega já que a entrega seria feita em até 2(dois) dias após o faturamento do produto.
Então novamente a atendente disse que iria repassar a informação a sua chefia.
Estou precisando do produto e não posso ficar aguardando pelo tempo indeterminado já que o prazo dado pelos correios não é confiável.
A empresa me disse que caso o problema não seja resolvido eu receberia o dinheiro de volta ou o produto, então eu disse a atendente que eu quero receber o produto, já que a lei me faculta tal escolha como segue:

artigo. 35.
Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Tendo a convicção que houve um mau entendido espero que tal solução seja tomada o mais breve possível, fico no aguardo do contato dos srs para uma posição quanto a solução do problema acima relatado,
Sem mais

12/09/2018 às 14:59

Boa tarde Sr. Wagner.
Infelizmente aconteceu que a carga dos Correios foi [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 28 de agosto, um dia após o envio aqui da dental, no dia 27, no momento em que estava saindo para fazer a entrega. Desculpe-nos se não fomos rápidos o suficiente para perceber o ocorrido e acertar a situação, mas os Correios tem um procedimento padrão que devemos seguir. Isso acabou prejudicando-o, sentimos muito se teve problemas maiores. Estamos reavaliando nossas entregas através dos Correios. A entrega foi feita somente dia 6 de setembro, do novo pedido que enviamos para repor o que foi [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?