Pedido cancelado

Dental Master - Produtos Odontológicos
Rio de Janeiro - RJ
17/08/2015 às 17:52

Boa noite fiz uma compra no site da empresa, foi confirmado. O pedido e o pagamento , porem hoje recebi um email dizendo que meu pedido foi cancelado . Entrei no site e verifiquei que havia sido cancelado. Tentei entrar em contato atraves dos telefones da empresa da numero inexistente .

Gostartia de saber como sera feita o reembolso do valor pago?

18/08/2015 às 07:18

Bom dia Sr. André.

Desculpe-nos se houve um mal entendido na sua compra. A mesma foi cancelada devido ao fato de que, conforme consta em nosso site, somente podemos efetuar a venda do produto em questão para cirurgiões dentistas, o que não é seu caso.

Esta é uma determinação da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e foi tomada porque muitos usuários sofreram danos bucais na compra do produto usando o mesmo sem a assistência de um profissional da área.

Quanto ao pagamento, a transação foi extornada na administradora do cartão de crédito, e não será debitada em sua fatura.

Peço que entenda que não houve[Editado pelo Reclame Aqui]de nossa parte, apenas estamos seguindo as determinações da legistação vigente.

Atenciosamente.

Equipe Dental Master

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?