Péssimo Atendimento e Muita Burocracia

Dental Master - Produtos Odontológicos
Santo André - SP
26/06/2018 às 10:31

Meu consultório é cliente da dental master há uns 4 anos. Entrei em contato com a dental para solicitar alguns materiais, porém sempre que compro com eles vou pessoalmente até a loja física para comprar. Solicitei para que excepcionalmente me entregasse os materiais porque estou sem carro. A atendente Juliana me falou no telefone que só fazem entregas para compras acima de R$ 80,00. Mandei o pedido a ela e o total da minha compra ficou em R$ 88,00. Na hora de concluir o pedido ela me disse que a entrega somente seria grátis se o valor da compra fosse acima de R$ 120,00 e que abaixo desse valor seria cobrado o frete e que o prazo de entrega seria de até 2 dias úteis, sendo que estou no mesmo município da loja física. Estou muito insatisfeita com a politica da Dental Master pois eles não fazem questão nenhuma de fidelizar o cliente, dificultam a entrega e não facilitam o pagamento. O atendimento tanto por telefone como pelo whatsapp é péssimo. Pelo fato de eu ser cliente deles há algum tempo não tive nenhuma colaboração da dental quando fiz meu pedido de compras.

26/06/2018 às 14:42

Kátia;

Encaminharam sua reclamação para outra empresa. Somos Dental Master, operadora de plano odontológico,

Boa tarde

02/07/2018 às 09:50

Dra. Kátia, desculpe-nos a demora em responder sua reclamação, pois ela havia sido encaminhada para a Dental Master de Maceió. Infelizmente com os recentes fatos ocorridos no nosso país, o custo do frete aumentou consideravelmente, e tivemos que rever nossa política de frete grátis. Desculpe-nos sinceramente se causamos transtorno para a senhora.

03/07/2018 às 09:02

Péssimo atendimento e não se preocupam em resolver o problema do cliente.

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?