Não valorizam o cliente.

Não resolvido
São Paulo - SP
14/11/2025 às 00:24
ID: 231870619
Colega da cidade de Araras, vc postou uma reclamação em 20/01/2025 e estou com o mesmo problema. Porém alegam que não tenho mais direito ao suporte. No meu caso tbem é só reativar mas só dá erro tbem.
Estou há 15 dias de mãos atadas sem poder acessar o prontuário dos meus pacientes. Não me orientam, só me fazem esperar o retorno do e-mail e sempre vem a mesma resposta: vou conversar com o time ou meu supervisor e te retorno .
Lamentável essa atitude vindo de uma empresa que parecia ser séria e compromissada para com o cliente!
Uma vez que a empresa vende a licença vitalícia, deveriam no mínimo ajudar para solucionar o problema dando suporte, honrando com seu compromisso e deixando clientes satisfeitos!
São pessoas que fazem a diferença, se tiverem boa vontade de ajudar! porque há solução para isso sim, com certeza!
Sr. ***** ( coordenador) reveja seu time de suporte, porque está deixando muito a desejar!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 17:57
Dra. Susana, entendemos totalmente a frustração causada pela indisponibilidade da versão antiga do software. A versão em uso é de ******* e, por questões técnicas e de segurança, foi descontinuada pela incompatibilidade com a tecnologia atual, o que impede manutenções e a reativação completa do acesso.
Já disponibilizamos o seu banco de dados em Excel, e seguimos acompanhando o caso e estamos à disposição para orientar sobre alternativas compatíveis e seguras para continuidade do uso na versão cloud.
Caso haja qualquer dúvida adicional, nossa Ouvidoria segue disponível para apoiar.
Cordialmente,
Equipe Dental Office.
Réplica do consumidor
24/11/2025 às 13:38
Depois de quase 20 dias( para mim isso é uma eternidade )vcs disponibilizaram em Excel porém INCOMPLETO. Foi dito por VÁRIAS vezes que o que me importa é ter acesso às ANOTAÇÕES ( HISTÓRICO/ PRONTUÁRIO) dos pacientes de quase 20 anos. No entanto isso foi mais frustrante ainda pois qdo eu acesso os arquivos, vejo somente os cadastros dos pacientes ( nome, endereço, contato).
Sinceramente?
Muitíssimo decepcionada com a empresa.
Para mim não faz sentido algum adquirir essa versão Cloud se não conseguiram exportar aquilo que é mais importante para mim!
Colegas dentistas, pensem, pesquisem, para que não tenham dor de cabeça como eu estou tendo. Estão deixando a desejar em todos os sentidos! Inclusive o suporte técnico disse na última sexta-feira que iria verificar com o especialista o porquê da não visualização das anotações dos pacientes e até o momento não obtive nenhum retorno. Acredito mais uma vez que não irão me ajudar naquilo que mais preciso, lamentavelmente.
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 20:48
Não se importam com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2