SOFTWARE DENTAL OFFICE:

Em réplica
São Miguel do Oeste - SC
01/09/2021 às 16:08
ID: 129010115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma versão paga do DENTAL OFFICE, em *******. Durante alguns anos ele funcionou muito bem. Entretanto, em *******, começaram a bloquear o funcionamento do programa que eu havia comprado. Achava estranho pois como bloquear uma versão que comprei para ser instalada e não on line? Ligava para assistência, fazia a reclamação e desbloqueavam na hora. Chegou um momento que eles começaram exigir que eu migrasse de versão. Respondi: não interesso migrar de versão, pois a que tenho é suficiente para o meu exercício profissional. Eis que comecei a me incomodar. De mês em mês a mesma história: bloqueio e desbloqueio após muito estresse (ligação, e-mail, suporte,....).
Em julho/21 não aguentei esta rotina e migrei. Migrei na condição de ter uma versão totalmente gratuita, somente 30 dias de suporte grátis e, segundo a responsável, meus problemas estariam resolvidos e raramente necessitaria contratar suporte para resolver os problemas recorrentes.
Bem, nesta migração o programa já não funcionou. Ai o motivo era o computador. Solicitaram a troca do computador. Troquei. Passados 45 dias da assinatura do contrato eles BLOQUEARAM NOVAMENTE O SISTEMA. Fizemos contato ao suporte e advinhem a resposta: encaminhamento para o financeiro.
Imaginem: agenda lotada e você sem acesso a nada (prontuários, agenda, contato dos pacientes, financeiro, imagens,...).
O sentimento se resume em INDIGNAÇÃO.
Infelizmente empresas assim precisam ser acionadas judicialmente. É inconcebível atitudes assim nos dias atuais, onde o país busca sua nova versão. Agora terei que recorrer a justiça para receber o produto que eu comprei. Não comprei versão on line e portanto, não aceito que bloqueiem ao bel prazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2021 às 04:09
Dr. EMYR, bom dia. Obrigado pela mensagem. Nossa área de suporte foi informada da sua dificuldade e esta em contato para entender melhor o problema relatado. Entraremos em contato ainda hoje.
Réplica da empresa
03/09/2021 às 03:28
Dr. EMYR, bom dia
Nosso time de suporte e atendimento ao cliente entrou em contato no dia de ontem para entender melhor o ocorrido. Em nenhum momento forçamos a migração para a versão Cloud. Os clientes tem a opção de permanecer na versão Desktop. Também não bloqueamos o software dos clientes. Somente na versão online (que não é o caso) o sistema pode ficar indisponível em falta de pagamento. O que ocorreu, conforme informações obtidas da pessoa que fez o contato com seu consultório é que aparentemente após uma atualização do seu sistema operacional ele pode ter bloqueado temporariamente o gerenciador do banco de dados e isso ter impedido o sistema de abrir. Quando fizemos o contato ontem o sistema ja estava novamente funcionando normalmente.
Ficamos à disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Muito Obrigado
Réplica da empresa
03/09/2021 às 03:29
Dr. EMYR, bom dia
Nosso time de suporte e atendimento ao cliente entrou em contato no dia de ontem para entender melhor o ocorrido. Em nenhum momento forçamos a migração para a versão Cloud. Os clientes tem a opção de permanecer na versão Desktop. Também não bloqueamos o software dos clientes. Somente na versão online (que não é o caso) o sistema pode ficar indisponível em falta de pagamento. O que ocorreu, conforme informações obtidas da pessoa que fez o contato com seu consultório é que aparentemente após uma atualização do seu sistema operacional ele pode ter bloqueado temporariamente o gerenciador do banco de dados e isso ter impedido o sistema de abrir. Quando fizemos o contato ontem o sistema ja estava novamente funcionando normalmente.
Ficamos à disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Muito Obrigado