Equipamento inutilizável

Não respondida
Caruaru - PE
11/06/2018 às 22:45
ID: 36037975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri junto à referida empresa um equipamento de ultrassom odontológico, o referido com menos de 1 ano de uso começou a apresentar defeitos durante o seu manuseio. Em 27/03/18 foi enviado à assistência técnica que passou cerca de 2 meses para resolver o problema. Ocorre que, após esse longo período de espera, recebi de volta um equipamento que não condiz com o que fora enviado, faltando inclusive uma peça fundamental ao seu uso, invalidando assim qualquer possibilidade de manuseio. A postura da empresa é a de dizer que devolveu aquilo que recebeu, apenas isso. Lavando as mãos e deixando o cliente sem resposta ou assistência. Lamentável, até porque trata-se de um equipamento de valor elevado. Infelizmente tenho que compartilhar esse relato na tentativa de que outros colegas não passem pelo mesmo constrangimento.