Não recebi o jaleco do programa Universitarios

Dental Speed
21/05/2015 às 20:44

Comprei uma lista de materiais em março e minha turma comprou a mesmo para participar do programa universitário e ganhar um jaleco. Receberiamos o jaleco se mais de 15 alunos comprase a lista com a speed. Mais de 17 alunos compraram e ate agora não recebemos o jaleco, já mandamos e-mail e já tentamos contato por telefone e todos sem resposta. Falaram que mandariam em março e até agora não entraram em contanto com a gente nem para pegar a numeração do Jaleco. Quando alguns colegas ligaram para comprar a atendente disse que já tínhamos ganhando os jalecos.

22/05/2015 às 15:39

Boa tarde Ingrid!

A Dental Speed Graph é uma empresa que tem o compromisso e a responsabilidade diária com a qualidade dos serviços prestados para todos os nossos clientes.

Tomamos conhecimento do fato isolado ocorrido em seu último pedido conosco. Pedimos desculpas. Conforme nosso contato telefônico, estamos em busca da melhor solução para sua critica, assim que tivermos uma posição retornamos contato.

Continuamos à sua disposição.

Miriéle Natalia

Monitora de Qualidade

Está com problemas com Dental Speed?