Produto não entregue no prazo combinado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2026 às 07:49
ID: 249365003
Fiz um pedido de número ***** no dia 19 de maio de 2026 e paguei um valor mais alto de frete, para ser entregue por Sedex. O site indicava chegada no dia 21 de maio de 2026. O paciente estava marcado para a manhã de hoje, dia 22, e não pude atendê-lo, pois o pedido não chegou até o momento, me causando transtornos. A loja não fornece informações para rastreamento de pedido, para que possa acompanhar a entrega. Solicito pelo menos a devolução do valor de frete mais caro que paguei. Já que não recebi meu produto na data indicada e não pude atender, se soubesse pagaria o frete comum então.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:05
Olá, Beatriz da Fonseca Salgado!
Sentimos pelo transtorno causado com o prazo da entrega do seu pedido.
Verificamos junto aos Correios que houve uma primeira tentativa de entrega no dia 23/05, porém o carteiro não foi atendido no endereço informado. Após nova tentativa, a entrega foi concluída normalmente.
Ressaltamos que o envio foi realizado dentro do prazo previsto pela loja e que o andamento da entrega passou a depender da operação dos Correios e das tentativas de recebimento no endereço.
De toda forma, compreendemos sua insatisfação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 18:30
Essa afirmação não é verdadeira, moro em um condomínio grande, com portaria 24h, que recebe correios todos os dias. Chegou hoje dos correios o pedido com o conteúdo errado. A nota fiscal está certa, mas no conteúdo da caixa constam luvas cirúrgicas, algo totalmente diferente do que pedi. Exijo que o pedido correto seja enviado amanhã por Sedex e esteja aqui até quinta, pois preciso dele na sexta de manhã. Um absurdo o descaso que a loja trata o cliente.
Réplica da empresa
26/05/2026 às 10:27
Dra. Beatriz, precisamos esclarecer alguns pontos de forma transparente.
Sobre o prazo de entrega, conforme informação oficial disponibilizada pelos Correios e que será anexada nesta resposta, houve tentativa de entrega sem atendimento no endereço informado. Em nenhum momento deixamos de acompanhar ou prestar suporte ao seu pedido.
Todas as informações obtidas junto aos Correios foram repassadas imediatamente para a senhora via WhatsApp, canal pelo qual mantivemos atendimento contínuo e ágil durante todo o processo. Entendemos também que não temos como confrontar a informação dos Correios que nos foi repassada.
Vide print anexo.
Em relação ao produto recebido, esclarecemos que o item enviado corresponde exatamente ao pedido realizado. O que pode ter causado confusão foi apenas a utilização de uma caixa reaproveitada de fornecedor, prática adotada pela nossa empresa em alinhamento com ações de sustentabilidade e redução de desperdício.
Contudo, o conteúdo interno estava correto e compatível com a compra efetuada. A senhora mesma confirmou posteriormente ao abrir a caixa e conferir.
Também ressaltamos que a reclamação foi registrada antes mesmo da conferência adequada do material recebido, o que acabou gerando conclusões equivocadas sobre o envio.
Portanto, quanto à solicitação de reenvio de novos produtos até quinta-feira, não procede, pois não houve erro de separação ou de envio por parte da Dental Tiradentes que justifique um novo encaminhamento de mercadoria.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, sempre prezando pela transparência e respeito aos nossos clientes.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 11:04
*
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7