Cobrança abusiva e má prestação de serviço na Dentari Clinic

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

18/01/2026 às 20:50

ID: 238059651

Sofri uma queda no sábado, 10 de Janeiro, ferindo (no lado esquerdo) o supercílio, olhos, osso da face, lábios e quebrando um dente. Levado ao PS - PG passei o dia lá.
Constrangido com os ferimentos, as dores intensas e dente quebrado não via a hora de ao menos reparar o dente.
Na segunda-feira, logo pela manhã, enviei foto do rosto (levantando o lábio superior pra destacar detalhes do dente e arcária dentária) e duma radiografia a uma clínica, visando análise da situação e solicitando orçamento pra sanar o problema.
Recebi o orçamento, mas o serviço só poderia ser realizado na quarta-feira.
Ávido pra resolver logo, na terça-feira, e com dores no rosto, pela manhã, a fim de evitar maior calor do dia, adotei o mesmo procedimento e pedido com a Dentari, após ver anúncio patrocinado no Facebook.
Foi pedido pra eu ir à clínica. Lá, me foi dito que seria necessário tirar nova radiografia, pagando R$ 70,00 pra avaliar o que deveria ser feito.
Já me senti aviltado, explorado, diante da fragilidade emocional e física, além da vulnerabilidade que me encontrava (sem dente, com dores e precisando resolver a questão). O sol escaldante me dificultaria procurar outra clínica, sem saber onde encontrar. O sol escaldante me dificultaria procurar outra clínica, sem saber onde encontrar. Acabei me vendo obrigado a me submeter à exploração a fim de minimizar o sofrimento, supondo que, pagando teria resolvido meu problema logo.
Feita a análise, me veio o orçamento. Se concordasse teria que voltar no dia seguinte, pela manhã, retirar a prótese, voltando pra casa sem dentes e retornar à tarde pra fixação, sob risco de haver pretexto pra adiamento da fixação.
Saí dali e já fui ao PS, ali perto mesmo pra tentar obter ajuda pra minimizar as dores fisicas (as da alma que Dentari Clinic me causou tinha de obter outro meio de ajuda).
Ontem, fui à clínica onde, na segunda-feira havia feito o orçamento. O seriviço foi realizado com eficiência e eficácia, sem necessidade de pagar pra radiografia (o profissional disse que a probabilidade de ter afetado o protocolo era muito mínima, facilmente perceptível, especialmente porque foi o primeiro lateral/frontal..).

Compartilhe