Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

09/10/2023 às 22:03

ID: 173664911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/11/*******, tive a infelicidade de enviar uma mensagem à Dentari por WhatsApp para iniciar um tratamento odontológico com eles. A funcionária Rose, a princípio, foi muito atenciosa, educada (é assim mesmo que eles tratam no começo, pra pegar o cliente).
Desde nossa primeira conversa, eu expliquei que, em razão de uma medicação forte que tomei, meus dentes estavam com muitos problemas e eu só poderia ser atendida AOS SÁBADOS em virtude de minha rotina de trabalho home office. Ela me disse que daria para fazer tudo aos sábados, sem o menor problema, porque eles tinham profissionais atuando aos sábados até 19h. REITEREI diversas vezes que eu só poderia ser atendida aos sábados e até antes do ok final, tudo estava certo para isso.
Só que ao fechar o pacote TUDO MUDOU NUNCA consegui um único atendimento de sábado eles queriam me marcar de dia de semana, durante o horário do expediente Trabalho das 9h às 19h tinha avisado de que não conseguiria mudar meus horários mas como eu estava com dor, fui obrigada a ceder aí ia a consultas no fim da tarde, deixando de atender meus clientes RESULTADO: perdi um cliente importantíssimo de uma agência publicitária que atendia em Pernambuco.
Diversas vezes falei com os atendentes sobre minha dificuldade de horários, como está nas fotos anexadas.
Aí depois, a Rose nos PROMETEU que ia ter horários para nos atender às 8h da manhã E TAMBÉM MENTIU. Nunca consegui ser atendida Teve uma vez que a Rose me deixou esperando por 2h30
E nisso meu tratamento dentário foi atrasando
Nesse ínterim, fiquei com um crédito de R$ *******,00 na empresa Aí negativaram meu nome por causa de um único boleto de R$ *******,66 E por esse apontamento perdi uma importante negociação que estava fazendo de um imóvel e eu TINHA CRÉDITO com vocês.
Aí tive o desprazer de conhecer outro funcionário de vocês, o Danilo novamente, a princípio, me tratou suuuuperbem falou MUITO mal da Rose, que ela tinha sido mandada embora porque era péssima no trabalho, já tinha tido outras reclamações dela etc. Aí contei pra ele do crédito que eu tinha na empresa e o excelente funcionário falou exatamente isso: Ih, querida não quero falar, mas já falando isso dá um belo de um processo hein mas não fui eu quem te falou isso, viu
Fiz um novo acordo porque já tinha pago enfim Fiz o canal do meu dente do fundo do lado esquerdo, mas ele está aberto, detonado porque tinham falado que iam fazer uma coisa e não deu certo meu dente foi quebrando dois dentes que fiz ficaram com um vão enfim se arrependimento matasse :(
Por último, em 1/06/*******, entrei em contato por WhatsApp com o funcionário Cleiton, pedindo que me devolvessem o valor que ainda tenho com eles (mais de R$ *******,00). ele me pediu para entrar em contato com um tal de Azif, que era gerente deles, pelo ************** já liguei VÁRIAS vezes, e ele nunca está ou está ocupado
Enfim, isso tudo é apenas um resumo de tudo que passei entrarei com processo, mas estou enviando essa mensagem para avisar todas as pessoas sobre o PÉSSIMO ATENDIMENTO DA DENTARI para que pessoas não caiam nessa cilada que eu mesma caí.

Compartilhe