Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador do Sul - RS

25/02/2021 às 11:12

ID: 120149141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom Dia, estou muito insatisfeita com a Dente Belo Novo Hamburgo, me informaram de suas boas ações, e que o procedimento iria ser feito com rapidez e agilidade, na preocupação com o bem estar do paciente. Estava a mais de vinte anos, juntando formas de fazer um implante, agora que fechei com eles, e tal, até por que moro na área rural, a mesma me colocou em banho-maria, sabe lá até quando. empresas como está deveria ser mais fiscalizadas, e até serem responsabilizadas, a ponto de pagar indenização por não levarem o ser humano a sério. estou muito decepcionada. muito mesmo. Já pedi duas vezes o cancelamento e até agora não obtive retorno. Acredito que terei que verificar com meu advogado, um ressarcimento e ainda uma indenização, pois me sinto extremamente ferida piscológicamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2021 às 17:02

Boa tarde,


a demora em seu atendimento se deu em função da escassez dos componentes necessários e em virtude da pandemia - o que afastou alguns profissionais temporariamente.
No dia 1 de março seu implante foi realizado.
Aguardamos seu retorno em 4 meses para reabertura.
Qualquer dúvida não deixe de contatar nossa unidade de Novo Hamburgo ou diretamente o escritório.


Estamos sempre à disposição!

Consideração final do consumidor

03/07/2021 às 16:16

Muito bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9