Implante Dentário Caiu Duas Vezes e Empresa Não Oferece Suporte ou Reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/03/2026 às 18:14

ID: 244094841

Em maio fiz uma cirurgia de dois implantes dentários, em julho, nem havia colocado as facetas ainda, o implante simplesmente caiu e ninguém soube me dizer porque, simplesmente mandaram eu esperar 3 meses para cicatrizar o osso e recolocar os implantes. No dia 30 de outubro recoloquei os implantes. No inicio de fevereiro iniciei o processo para colocar as facetas definitivas, e na hora de fazer o molde o implante caiu novamente.
Falei que não seguiria com o procedimento pois não tinha confiança em fazer nova cirurgia com eles, visto que, senti muita dor em ambas e perdi totalmente a confiança.
Dia 11/02 caiu o implante e avisei que queria o reembolso do dinheiro, pois faria em outro local. o financeiro ficou de entrar em contato comigo e até agora nada.
Ligo e ninguém atendem e no whats tentei uma vez, disseram que iam entrar em contato, na segunda vez nem responderam minha mensagem

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 13:47

Prezada, conforme conversamos há um tempo atrás, algumas perdas de implante podem ocorrer devido à problemas periodontais.
Conforme acordamos, realizamos gratuitamente o seu tratamento periodontal no mês passado e novamente os implantes.

Att,
SAC DenteBelo