Prótese danificada, mau atendimento e falta de reembolso na Dente Belo

Respondida
Viamão - RS
15/09/2025 às 21:04
ID: 226987451
Fui até a Dente Belo, alguns meses atrás e pedi para fazer uma prótese, fiz o pagamento de R$799,00 da prótese nova, e no dia de pegar a prótese ela não me serviu, aí a dentista ao invés de ajustar a prótese da maneira certa só ficou lixando ela e quebrou. Fui completamente mal atendida, por que a dentista em questão é completamente mal educada e grosseira. Pedi meu dinheiro de volta e só me enrolaram, aí deram uma solução de arrumar a minha prótese atual, e foi arrumada por um valor de R$219,00 que foi descontado do valor de R$799,00 e não me devolveram o restante do valor como eu solicitei, me deram a desculpa que a responsável pelo RH voltará apenas dia 25/09, uma empresa, com vários consultórios em várias cidades, me diz que pra tudo isso só tem uma pessoa no RH?
Fui atendida na Dente Belo da Santa Isabel, em Viamão.
Paguei por um produto e o recebi danificado, e até agora não recebi o ressarcimento do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2025 às 14:36
Prezada Dejanira,
Lamentamos pelo transtorno relatado. Seu caso exigia um acompanhamento específico da protética, o que tornou o processo um pouco mais complexo e demandou ajustes em datas para melhor lhe atender. Inclusive, foi realizado um atendimento especial em um sábado para o conserto da prótese.
Entendemos sua decisão de não dar continuidade ao tratamento e, mesmo assim, providenciamos o reembolso. O processo acabou levando um pouco mais de tempo devido a divergência na chave PIX inicialmente informada.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre o melhor atendimento e estamos à disposição caso queira retomar o tratamento conosco.
Atenciosamente,
Equipe Dente Belo