Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

23/10/2024 às 11:23

ID: 200328035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dez de ******* eu fui até a clínica dentebelo em Viamão, Santa Isabel. Após avaliação médica, fui informada que precisava tratar um canal. Realizei o tratamento na clínica no mesmo mês, desde então, fiquei 9 meses sentindo dores constantes.. Chamei a Dra. inúmeras vezes via WhatsApp, informando que estava com muita dor. Voltei na clínica varias vezes, tirei alguns raio x e nele constava que estava tudo perfeito, a dor aparentemente vinha do além. Como a dor não passava, o dente estava escurecendo e ficando esverdeado, resolvi ir em outra clínica, em Porto Alegre, onde foi solicitado Raio x. Fiz o exame e constou alguns problemas relacionado a furca e e lesões. Entrei em contato com a clínica pedindo auxílio. Me encaminharam para a DENTEBELO de Porto alegre. Fiz por minha conta uma tomografia computorizada para saber exatamente o que havia acontecido. Meu tratamento de canal não foi devidamente tratado, tinha lesões e perfurações. Resumindo, tive que extrair o dente. A clínica de Porto alegre me deu suporte no inicio, mas, estou a quase 1 mês esperando resposta sobre as questões financeiras que tive que desembolsar, sendo eles: Locomoção, medicamentos e exames. Ressalto que, todos os gastos que tive, foi para descobrir por que estava com tanta dor. Não estou pedindo danos morais pela dor que sofri durante 9 meses, nem pelos agravantes que meus exames comprovam. Preciso que a empresa se responsabilize do inicio ao fim. Caso a empresa não se manifeste, irei tomar medidas extremas, pois provas é o que mais tenho. Obs: Cirurgiã Dentista segue atuando na área sem sofrer qualquer tipo de penalidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 10:15

Atendimento péssimo. Profissionais desqualificados e despreparados. Entrei pra tratar um canal e sai com o dente na mão!! HORRIVEL!!!
Não indico. repúdio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0