Minha história com a empresa Dentemed não é recente. Todo dia no meu consultório dentário, algum componente dá alguma falha ou quebra.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2021 às 11:09
ID: 125546299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Ultrassom é o mais crítico. Costuma funcionar uma vez. Depois pifa. Desconfio que a empresa, de má fé, circula, entre clientes, aparelhos quebrados. Estou adimplente com a empresa, sou advogado e pretendo ajuizar uma ação, pois todos os dias perco clientes conta disso. Se você está montando seu consultório e pensou em Dentemed, pense novamente. A cadeira quebra, o ultrassom quebra, A bomba à vácuo quebra, o compressor quebra, o que certamente a qualifica como a pior empresa do empresa do Braisl. Deveria fechar as portas o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2021 às 09:57
Em resposta à reclamação constante no ID: 125546299, a Dentemed Equipamentos Odontológicos informa, inicialmente, ser uma empresa genuinamente brasileira, que possui registro de seus equipamentos junto à Anvisa e certificação junto ao Inmetro, sendo certo que os seus produtos são de altíssima qualidade.
A Dentemed ainda informa que possui assistência técnica em todo o território nacional, peças de reposição, e que prima pela satisfação de seus clientes, disponibilizando canal de atendimento ao consumidor.
No entanto, o cliente que registrou a reclamação no presente site, contatado previamente ao protocolo desta resposta pela Dentemed, infelizmente não demonstrou ter como objetivo a resolução de eventuais problemas, mas, ao contrário, deixou claro que o seu único propósito é denegrir de forma gratuita e injusta a imagem da Empresa; o que fica veementemente refutado!
Em relação ao conteúdo do texto postado, cabe informar que todas as situações relativas ao consultório foram prontamente resolvidas, assim ocorreu em relação à bomba a vácuo, tendo ficado constatado um erro na rede hidráulica que gerou baixa potência (problema não relacionado ao consultório), situação também verificada pelo técnico enviado ao local.
O problema pontual foi o ultrassom, que não pudemos identificar a causa do problema eletrônico e que enviamos um aparelho novo, além de termos realizado a e a devolução do equipamento para teste em nosso depto de engenharia, para averiguar se o problema caracteriza intermitência eletrônica, queda da peça de mão ou oscilação de voltagem da rede elétrica da clínica.
Contudo, caso o mencionado cliente tenha interesse, o serviço de atendimento ao consumidor da Dentemed está à sua inteira disposição, na medida em que a Empresa preza pela legalidade e pela transparência, considerando inaceitável o uso indevido do canal: Reclame Aqui para fins evidentemente antijurídicos!
Réplica do consumidor
02/07/2021 às 17:49
Jamais pensaria em denegrir a imagem de quaisquer empresas, neste caso o problema de atendimento foi flagrante e as escusas da empresas são rasas, da platitude de um pires. Quem acessa o canal deve estar atento a esta empresa, pois, basta observar que eles não se propõe a resolução de problemas e sim, ao simples ataque da minha pessoa, como foi no contato telefônico com o Engenheiro Leonardo, cidadão de baixíssima índole e profundamente mal educado. Não obstante, seu comportamento foi acobertado pela empresa, que assim demonstra que prefere acalentar seus funcionários mal educados do que melhorar a situação dos clientes. Minha empresa continua de pé, mas as empresas cujos funcionários xingam seus clientes, não podem ter vida longa. O Engenheiro Leonardo está convidado a minha empresa para ver se teria a mesma coragem dirigir impropérios diante da minha pessoa. Convite formalizado.