Não fornecem nota fiscal, só se você preencher formulário, e depois disso, ainda tem que implorar no e-mail

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

26/04/2024 às 15:51

ID: 187601207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei minha filha no dentista Dentemergência na unidade de Santo André, que não cobre meu convênio, como a unidade de Mauá.
Na verdade, não é a primeira vez que passo lá, e esqueço que lá Tem esse problema de não aceitar meu convênio,apesar de constar pra mim que sim.
Tive pagar pela consulta por isso. O problema é que eles não fornecem a nota fiscal, como prevista em lei, em qualquer transação, conforme solicitado com cliente ou não, até mesmo que sonegação é [Editado pelo Reclame Aqui]..
Eles no as fazem preencher formulários e depois a gente ainda tem que entrar em contato com eles, num e-mail, na Riso Facial pra ter acesso ao que nos é de direito?
O legal, que durante o ano inteiro, vou receber telemarketing da Riso Facial me oferecendo promoção e serviços, mas a nota fiscal do serviço que foi prestado, ninguém se importa.
Segue cópia do bilhete do informativo como solicitar nota fiscal, agora os formulários que preenchi, fica lá, só pra fazer mala direta..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 23:07

Nem tiveram a pachorra se entrar em contato, é a primeira empresa a receber meu zero.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0