AGUARDANDO RETORNO DO TÉCNICO PARA AGENDAMENTO DO REPARO HÁ DIAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

13/07/2026 às 13:52

ID: 253778439

Scanner Omnicam Dentsply Sirona parado aguardando reparo e sem previsão de atendimento técnico
Solicitamos o reparo do SSD do nosso scanner intraoral Omnicam Dentsply Sirona no início de junho de 2026.
No dia 23/06/2026, a peça necessária para o reparo (SSD Sistema V5.2.X/V5.4.X) foi faturada e, posteriormente, entregue em 26/06/2026.
Até a entrega da peça, não recebemos nenhum contato da empresa para agendamento da visita técnica. Desde então, estamos entrando em contato repetidas vezes, aguardando o retorno do técnico para realizar o agendamento, porém, até o momento, seguimos sem qualquer previsão de atendimento.
Estamos com um equipamento de alto investimento, completamente parado, aguardando uma solução que não chega. A falta de uma programação clara e de um prazo para resolução gera impacto direto na operação da clínica e no atendimento aos pacientes.
Solicitamos um posicionamento efetivo da Dentsply Sirona, com uma data definida para o atendimento técnico e conclusão do reparo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 17:17

Prezada Dra. Júlia,
Informamos que sua manifestação foi registrada sob o número 281933, referente ao caso técnico 277509.

Verificamos que o caso técnico foi solucionado. Poderia, por gentileza, confirmar se o equipamento está funcionando corretamente?

Lamentamos a demora na conclusão do atendimento. Estamos trabalhando continuamente na expansão de nossa equipe e na melhoria dos processos para garantir prazos cada vez mais ágeis.

A Dentsply Sirona permanece à disposição pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 771 2226
WhatsApp: (11) 3046-2222
E-mail: [email protected]

Agradecemos sua compreensão e parceria.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Dentsply Sirona