Dentista insatisfeito com alinhador Suresmile da Dentsply: desorganização financeira e atraso na entrega.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2026 às 09:18

ID: 246098541

Sou dentista, e estou trabalhando com o alinhador da Dentsply, o "SURESMILE".Fiquei insatisfeito com a INVISALGN por alguns motivos um tempo atras e resolvi buscar outras opções para os meus pacientes.Se arrependimento matasse eu ja estava morto.A empresa é desorganizada tanto na parte financeira como nos prazos de entrega. Tem um caso que foi aprovado a mais de 2 meses e meio e ate agora nem sinal de chegar. Nao sei mais o que fazer. [Editado pelo Reclame Aqui] que nem a representante consegue me ajudar. E nunca recebi contato de algum superior para no minimo dar satisfação.Essa é so o primeiro passo da reclamação. Cada dia que passa farei uma nova reclamação em algum lugar diferente.Para voce que é dentista e esta pensando em usar essa marca. REPENSE.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 10:57

Prezado Dr. Fernando Henrique,

Informamos que sua manifestação foi registrada sob o número *****, referente ao caso financeiro estorno de pagamento em cartão número ***** e caso de reclamação *****.

Informamos que o cartão foi estornado. Poderia, por gentileza, confirmar se está tudo ok?
Assim como o cancelamento do pedido , lamentamos o ocorrido .

Lamentamos a demora na conclusão do atendimento. Estamos trabalhando continuamente na expansão de nossa equipe e na melhoria dos processos para garantir prazos cada vez mais ágeis.

A Dentsply Sirona permanece à disposição pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 771 2226
WhatsApp: (11) 3046-2222
E-mail: [email protected]

Agradecemos sua compreensão e parceria.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Dentsply Sirona

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 09:41

Problema nao foi resolvido. Perdi o tratamento.
Mas preciso deixar claro que a devolução do valor pago foi restituido rapidamente.

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 09:42

Ja respondi nao outra reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3