Bom dia ! Fiz um tratamento de protocolo na clínica O.P ,botei 6 implantes ,com o Guilherme,ele me jogou pra Ranna ,aí que começou o meu inferno,ela mandou a Ana Beatriz arrancar o meu implante,e logo que arrancou veio dizendo que tinha sido rejeiçao, mui

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2020 às 06:52
ID: 115033471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um tratamento na clínica O.P na Rua dos ROMEIROS ******* Penha RJ . Coloquei 6 implantes com o Guilherme, logo que ele colocou os implantes me passou pra Ranna ,foi aí que começou o inferno,ela junto com a Ana Beatriz arrancaram o meu implante,e ligo vieram dizendo que tinha sido rejeiçao, muita cara de pau ! Essa Ranna está fazendo tudo pra mim não terminar o meu tratamento, junto com Amanda ,Mari e outras . Gente eu não estou acreditando que estou passando por isso ,eu fui resolver um problema,e estou dentro de um pior ,um monte de gente querendo me prejudica, dentro de uma clínica que podem fazer isso com você !? VENHO AQUI PRA ALERTAR , NÃO FAÇAM TRATAMENTO NESSA CLÍNICA, DEPOIS QUE VOCÊ PAGA COMEÇA A MALDADE ,ESTOU ATÉ AGORA TENTANDO TERMINAR O MEU TRATAMENTO, E NÃO CONSIGO. . .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2020 às 15:29
Prezada,
O Denuncio é um Portal de reclamações de consumidores e não uma clínica odontológica.
Deseja alguma ajuda nossa?