Casaco com defeito

Respondida
Logradouro - PB
24/06/2016 às 15:36
ID: 19348339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje acordei fui da uma olhado na minha jaqueta de couro da denúncia e me deparei com manchas e rasgões na parte interna do casaco e também eles está apresentando sinais de que vai descascar inteiro, ele é novo não tem 3 meses de que comprei e que usei não tem nem dois meses direito, nunca nem foi lavado. Fui a representante da marca que me vendeu ela foi super gentil mais logo disse que a loja não troca e que eu vou ter que entregar pra ela quem pagar do próprio bolso, pra não me prejudicar, realmente estou super decepcionada com a marca denúncia jeans.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2016 às 15:39
Prezado Sra. Kezia,
Somos um site de reclamações de consumidores e não a Denúncia Jeans.
Favor direcionar para a empresa correta e reclamar também em nosso site.
Cordialmente,
Equipe Denuncio