Reclamar dessa empresa

Logradouro - PB

24/06/2016 às 15:36

ID: 19348339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje acordei fui da uma olhado na minha jaqueta de couro da denúncia e me deparei com manchas e rasgões na parte interna do casaco e também eles está apresentando sinais de que vai descascar inteiro, ele é novo não tem 3 meses de que comprei e que usei não tem nem dois meses direito, nunca nem foi lavado. Fui a representante da marca que me vendeu ela foi super gentil mais logo disse que a loja não troca e que eu vou ter que entregar pra ela quem pagar do próprio bolso, pra não me prejudicar, realmente estou super decepcionada com a marca denúncia jeans.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2016 às 15:39

Prezado Sra. Kezia,

Somos um site de reclamações de consumidores e não a Denúncia Jeans.

Favor direcionar para a empresa correta e reclamar também em nosso site.

Cordialmente,
Equipe Denuncio