******* o fornecedor aceitar e separar , REEMBOLSO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2021 às 12:32

ID: 130103867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Está muito difícil entrar em contato com vocês pelo email ou pelo app..
Vocês não respondem.
Já fiz reclamações de sobre alguns dos meus pedidos que estão em separação, fornecedores aceitar , e meu reembolso que desde o dia 31/07 não resolvem.
Vocês precisam melhorar a logista, e a questão de reembolso, pq os meus eu pago por pix ..
E agora vocês aumentaram o prazo de entrega.
45 dias úteis

Quero meu reembolso de 15,83 ou meu arroz 5 k + óleo grátis

E por favor resolvam a situação dos fornecedores aceitar, produtos que estão em separação a mais de um mês e também pedidos que estão em transporte

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2021 às 00:12

Volto a comprar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10