******* o fornecedor aceitar e separar , REEMBOLSO

Resolvido
São Paulo - SP
23/09/2021 às 12:32
ID: 130103867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstá muito difícil entrar em contato com vocês pelo email ou pelo app..
Vocês não respondem.
Já fiz reclamações de sobre alguns dos meus pedidos que estão em separação, fornecedores aceitar , e meu reembolso que desde o dia 31/07 não resolvem.
Vocês precisam melhorar a logista, e a questão de reembolso, pq os meus eu pago por pix ..
E agora vocês aumentaram o prazo de entrega.
45 dias úteis
Quero meu reembolso de 15,83 ou meu arroz 5 k + óleo grátis
E por favor resolvam a situação dos fornecedores aceitar, produtos que estão em separação a mais de um mês e também pedidos que estão em transporte
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2021 às 00:12
Volto a comprar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10