Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

21/04/2023 às 12:58

ID: 163315209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a passagem, *******, fiz o pagamento dentro do horário, mas o sistema não reconhece o pagamento e cancelou as passagens. O sistema envia mensagens dizendo que o pagamento está pendente, respondi todas, enviei os comprovantes, mas não adianta, acho que ninguém lê. Voltei lá e comprei de novo (pq preciso - ******* ), paguei do mesmo jeito (duas vezes pelo mesmo serviço, mesmas poltronas) e estou esperando agora a confirmação. O sistema é ruim pq não tem ninguém com quem vc possa falar, ñ existe nenhum tipo de atendimento, a "central de ajuda" deles nada mais é do que um conjunto de links para textos. não é seguro.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2023 às 11:34

Olá Ruiz, bom dia. Tudo bem?

Acabamos de enviar um e-mail para a sua caixa de entrada com a resolução do caso.

Assim que possível pedimos que verifique por favor.

Agradecemos o seu contato e até mais!

Consideração final do consumidor

24/04/2023 às 14:01

acho que poderiam ter uma central de ajuda (lá no site) mais dinâmica, mas resolveram e reembolsaram de boa..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7