Não funciona

Resolvido
naoconsta - --
21/04/2023 às 12:58
ID: 163315209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a passagem, *******, fiz o pagamento dentro do horário, mas o sistema não reconhece o pagamento e cancelou as passagens. O sistema envia mensagens dizendo que o pagamento está pendente, respondi todas, enviei os comprovantes, mas não adianta, acho que ninguém lê. Voltei lá e comprei de novo (pq preciso - ******* ), paguei do mesmo jeito (duas vezes pelo mesmo serviço, mesmas poltronas) e estou esperando agora a confirmação. O sistema é ruim pq não tem ninguém com quem vc possa falar, ñ existe nenhum tipo de atendimento, a "central de ajuda" deles nada mais é do que um conjunto de links para textos. não é seguro.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 11:34
Olá Ruiz, bom dia. Tudo bem?
Acabamos de enviar um e-mail para a sua caixa de entrada com a resolução do caso.
Assim que possível pedimos que verifique por favor.
Agradecemos o seu contato e até mais!
Consideração final do consumidor
24/04/2023 às 14:01
acho que poderiam ter uma central de ajuda (lá no site) mais dinâmica, mas resolveram e reembolsaram de boa..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7