Clínica de estética: Dificuldade de agendamento e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

25/04/2026 às 14:22

ID: 246946051

Infelizmente gastei um bom dinheiro nessa clínica, e não tenho retorno para agendar meus tratamentos, o atendimento é péssimo não recomendo que façam nenhum tratamento recorrente que tenha que reagendar, pois não te respondem

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 11:50

Olá, tudo bem?

Sentimos muito por toda essa situação e pedimos desculpas pelo transtorno. Já estamos entrando em contato com você para realizar o agendamento o quanto antes, conforme a sua disponibilidade, e dar continuidade ao seu tratamento da melhor forma possível.

Ficamos à disposição.