Clínica de estética: Dificuldade de agendamento e péssimo atendimento

Respondida
Diadema - SP
25/04/2026 às 14:22
ID: 246946051
Infelizmente gastei um bom dinheiro nessa clínica, e não tenho retorno para agendar meus tratamentos, o atendimento é péssimo não recomendo que façam nenhum tratamento recorrente que tenha que reagendar, pois não te respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 11:50
Olá, tudo bem?
Sentimos muito por toda essa situação e pedimos desculpas pelo transtorno. Já estamos entrando em contato com você para realizar o agendamento o quanto antes, conforme a sua disponibilidade, e dar continuidade ao seu tratamento da melhor forma possível.
Ficamos à disposição.