Empresa fechando unidades, mudando de nome e negando reembolso de sessões de tratamento.

Respondida
São Paulo - SP
12/06/2026 às 13:38
ID: 251230969
Comprei 10 sessões para realizar o tratamento na unidade de Interlagos, como demorei um pouco para iniciar o tratamento devido ao acidente que sofri na época,quando iniciei me disseram que teria que fazer em sessões na clínica do Ibirapuera, depois foi pra Itaquera e por ultimo em Santo André, na qual o atendimento é horrível. as unidades foram fechando, devido a distancia ficou viável para mim continuar com as sessões, fui informada que eu poderia ter o reembolso, porem não me reembolsaram até o momento e sempre que peço informações não respondem e agora estão atendendo com outro nome NUOVA CLINIC FIQUEM ATENTOS [Editado pelo Reclame Aqui] *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 08:11
Olá, Karla.
Lamentamos que sua experiência ao longo do tratamento não tenha sido a esperada.
Hoje, a Nuova Clinic é uma unidade própria, com uma nova equipe e um novo modelo de atendimento, totalmente comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos pacientes.
Nossa equipe entrará em contato com você para entender seu caso e buscar a melhor forma de dar continuidade ao seu tratamento, sempre com atenção e respeito às suas necessidades.
Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência diferente da que você teve anteriormente.