Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

12/02/2021 às 09:10

ID: 119553431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz as dez sessões de depilação com eles e não tive um resultado satisfatório,avisei durante os procedimentos mas me disseram que era normal e que cairiam posteriormente,mas não foi o que aconteceu.Propaganda enganosa,o laser deles não é bom,os pelos voltam a nascer.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2021 às 21:09

Boa noite Rosangela. A rede Depilaser utiliza o laser Alexandrite, um dos mais modernos no mercado atual. A gerente responsável vai agendar uma avaliação com uma das fisioterapeutas da unidade para dar um melhor suporte no seu caso. Atenciosamente. Equipe Depilaser