O Laser não é bom

Respondida
Mauá - SP
12/02/2021 às 09:10
ID: 119553431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz as dez sessões de depilação com eles e não tive um resultado satisfatório,avisei durante os procedimentos mas me disseram que era normal e que cairiam posteriormente,mas não foi o que aconteceu.Propaganda enganosa,o laser deles não é bom,os pelos voltam a nascer.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2021 às 21:09
Boa noite Rosangela. A rede Depilaser utiliza o laser Alexandrite, um dos mais modernos no mercado atual. A gerente responsável vai agendar uma avaliação com uma das fisioterapeutas da unidade para dar um melhor suporte no seu caso. Atenciosamente. Equipe Depilaser