Reclamação de Reembolso e Mau Atendimento na Depilaiser / Nuova Clinic - Unidade Santo André

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 22:05

ID: 249351643

Comprei 20 sessões para mim e minha filha para realizar o tratamento na unidade de Interlagos, fiz poucas sessões nas unidades Interlagos, Ibirapuera, Itaquera e por ultimo em Santo André, na qual o atendimento é horrível.. as unidades foram fechando, devido a distancia ficou viável para mim continuar com as sessões, fui informada que eu poderia ter o reembolso das 10 sessões, porem não me reembolsaram e não me atendem mais ***** com o nome NUOVA CLINIC.. Gostaria do meu reembolso.

Compartilhe