Um ano aguardando Reembolso - Depilaser/Nuova Clinic

Não respondida
São Paulo - SP
14/06/2026 às 09:10
ID: 251332505
Depilaser/nuova clinic
Não adianta mudar nome nem cnpj, estou há UM ANO AGUARDANDO MEU REEMBOLSO DE 6 SESSÕES DE LASER QUE NÃO FORAM FEITOS NA UNIDADE DE ITAQUERA! Isso é desrespeitoso, [Editado pelo Reclame Aqui], compromisso com o cliente é 0.
Podem mudar mil vezes que sua ficha sempre estará suja em relação a falta de responsabilidade com todos os clientes que tiveram a quebra de contato por parte de vcs
Pra quem também está aguardando o reembolso, no Instagram eles já mudaram o nome da clínica e são super ativos! Como se nada estivesse acontecendo