Os produtos vem com defeito porque SAO DE SEGUNDA LINHA !

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2018 às 11:24

ID: 37547640

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Descobri que a metade do que eu comprei era produto de segunda linha . Peças quebradas e não quiseram trocar . Depois que eles vendem eles fazem descaso total com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2018 às 07:20

Entramos em contato com cliente para tentarmos resolver seu problema, porem até agora não tivemos retorno do mesmo, Gostaríamos que o cliente entrasse em contato aqui na loja procurando pelo Samuel para resolvermos essa questão dos materiais com defeito.