Péssima empresa com péssimo servico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2024 às 16:04

ID: 182962097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Demora muito tempo para cobrar (não tem ninguém no caixa) precisa ficar implorando para pagar.
Mais de 1 hora de espera para pegar 3 caixas de piso sem ninguém esperando na frente.
Nunca mais retorno nessa loja e recomendo que ninguém compre nada nela.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 08:56

Sobre a demora no caixa para receber, Falei com a caixa e ela me falou que estava no toalete (Ninguém implorou para receber pois estamos aqui para Atende bem, vender e receber), Sobre a demora para retirada do piso que o Sr. está alegando que demorou, Faz parte do processo alias piso e um material pesado e fica armazenado em pallets, O piso que o Sr. comprou estava atras e em baixo de outros modelos de piso sendo impossível a retirada desse material sem que o Sr. esperasse um pouco
Agora uma pergunta pro Sr. o material foi retirado? Resolveu o seu problema?