Péssima empresa com péssimo servico

Respondida
São Paulo - SP
20/02/2024 às 16:04
ID: 182962097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemora muito tempo para cobrar (não tem ninguém no caixa) precisa ficar implorando para pagar.
Mais de 1 hora de espera para pegar 3 caixas de piso sem ninguém esperando na frente.
Nunca mais retorno nessa loja e recomendo que ninguém compre nada nela.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 08:56
Sobre a demora no caixa para receber, Falei com a caixa e ela me falou que estava no toalete (Ninguém implorou para receber pois estamos aqui para Atende bem, vender e receber), Sobre a demora para retirada do piso que o Sr. está alegando que demorou, Faz parte do processo alias piso e um material pesado e fica armazenado em pallets, O piso que o Sr. comprou estava atras e em baixo de outros modelos de piso sendo impossível a retirada desse material sem que o Sr. esperasse um pouco
Agora uma pergunta pro Sr. o material foi retirado? Resolveu o seu problema?