Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Brás do Suaçuí - MG

20/06/2022 às 18:33

ID: 145428413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13/06/******* realizei a compra de dois madeirites 2,20 x 1,10 x 12mm.
Na quarta-feira 15/06/******* os entregadores trouxeram dois madeirites de 9mm; mesmo sendo visível a diferença, a medida foi aferida frente aos entregadores com auxílio de uma trena que confirmou a medida inferior das peças.
Na sexta-feira 17/06/******* os mesmos retornaram com as mesmas peças, e foram novamente recusadas.
No dia 18/06/******* estive na loja onde na oportunidade juntamente com o vendedor separamos duas peças cuja medidas correspondiam efetivamente com o que havia sido comprado.
As peças foram separadas e foi dito que as mesmas seriam entregues na segunda-feira dia 20/06/******* o que não aconteceu.
Gostaria do parecer da pessoa de relações com o consumidor visto que localmente a empresa não possui pessoa responsável, competente ou mesmo interessada em resolver um problema tão simples; A mercadoria foi comprada e foi paga, é só entregar.

Obrigado.


Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2023 às 15:33

Agradeço por sua resposta e pela resolução do problema via WhatsApp. Estou satisfeito(a) que a questão tenha sido resolvida de forma satisfatória. As peças corretas foram entregues e tudo está em ordem agora.

Peço desculpas por qualquer inconveniente causado por minha reclamação anterior no Reclame Aqui, que agora pode ser considerada resolvida.

Agradeço pela atenção e pelo esforço em resolver essa questão de forma eficiente.

Atenciosamente,
Deposito Conara