Nenhuma preocupação com o cliente, além do produto entregue divergente do aprovado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/01/2025 às 20:24

ID: 207758979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra na loja de Caxias, na qual entre os itens que solicitamos, constavam 9l de essência de chá branco (na verdade que alegaram ser), recebemos uma pequena amostra do que seria a essência. Retirei a mercadoria no dia 07/12 (um sábado), e como não conheço do assunto, só acompanhei a vendedora realizar a combinação para formar a essência, no final do preenchimento dos 9 recipientes de 1 litro, a mesma nos orientou a não preencher os frascos no mesmo dia , que inclusive compramos na mesma loja (não tinham defeito e não fazem parte desta reclamação), o recomendado por ela seria esperar em torno de 1 semana pra ficar mais forte o cheiro da essência e sair o cheiro do álcool.
Esperei passar o álcool e o cheiro ficava cada vez mais camuflado, só sentia o álcool, até que depois de não aguentar essa situação, retornamos na loja no dia 26/12, e esperávamos ter o mínimo de atenção e compreensão do gerente, nitidamente o cheiro de álcool estava mais forte, ele passou na pele e citou que estava sentindo o cheiro, é óbvio que não falaria ao contrário, nos indagou sobre termos aprovado a essência, e não estava igual a que eles nos deram.
Disse que o chefe dele me ligaria, e esse contato nunca ocorreu, não deram atenção pra nossa solicitação, não se ofereceram pra tentar resolver, ou até mesmo colocar mais essência pra que sentíssemos algum cheiro sequer. Só me responderam no dia 02/01, porque eu tentei ligar e não me atenderam, só responderam minha mensagem, e a promessa que o chefe dele me ligaria, nunca aconteceu. Confiamos em comprar as essências como lembrança para o meu casamento, e foi o maior prejuízo que tivemos.

Demos várias sugestões, pra um acordo, e mesmo a loja estando errada, não se preocupou nem um pouco e teve um descaso absurdo, nos deixando com um prejuízo irreparável, cuidado com as compras que fizeram nesse lugar. Fica um cheiro de álcool forte, e fazem promessa que depois o cheiro do álcool passa e melhora o cheiro, deixando a essência mais concentrada. Isso NUNCA ACONTECEU!!

Hoje é dia 20/01, e simplesmente o cheiro do álcool ainda está forte! O que me leva a crer que não colocaram essência suficiente.

Compartilhe