Avaria em imóvel

Não respondida
São Paulo - SP
20/08/2020 às 22:20
ID: 110717697
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm funcionário do @deposito.fortaleza realizou uma entrega na casa ao lado da minha e por azar meu o motorista conseguiu bater em meu telhado o motorista prontamente se colocou à disposição para pagar o prejuízo, mas como o motorista saiu de férias no dia seguinte bloqueou o celular e pior antes de bloquear mandou mensagem que se eu quisesse mesmo resolver o assunto que procurasse o @Deposito.fortaleza e pela afronta fui tentar resolver junto ao dono do depósito ele ficou de falar com o funcionário e assim que o funcionário voltou das férias ambos me ligaram e deram suas palavras que seria resolvido o assunto e acertei com o motorista o formato de pagamento que melhor lhe atendia, estava correndo tudo bem 1mês foi pago normalmente, já no 2mês deixou de efetuar o pagamento da dívida e novamente me bloqueou, entrei em contato com o dono do @deposito.fortaleza e o mesmo informou que iria resolver, contudo deixou de me atender também qual a dificuldade em cumprir o combinado não entendo como existem pessoas e empresa que ainda agem com tal descaso, tenho pra mim que palavra dada é lei e deve ser cumprida independente do resultado e não se trata mais de dinheiro e sim de o que é certo a ser feito, uma vez dado a sua palavra honre-a.