Enganados na compra de tinta.

Não resolvido
Osasco - SP
03/06/2021 às 11:48
ID: 124784757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma lata de tinta que na prateleira estava o preço de R$69,90 porém no caixa me cobraram R$94,90, após pagar eu pude observar este erro e ao indagar o vendedor o mesmo falou que houve um erro ao colocar as placas informativas na prateleira e por isso trocaram as placas e que o preço era R$94,90 e que não tinha o que fazer por que o erro foi do repositor por colocar o indicativo errado, o funcionário fez pouco caso de nos ajudar e resolver de alguma forma falando que não ia trocar e que poderíamos abrir reclamação, tiramos foto de como estava na prateleira e iremos abrir uma denúncia ao Procon tbm.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2021 às 13:18
Prezado Sr. José. Prezamos pela pela idoneidade e honestidade. Nossa loja dispõe de Gerência para atendê-lo durante todo o horário de funcionamento. Em nossas etiquetas de preço constam o código de barra e descrição completa para perfeita identificação do produto. Estamos a sua disposição caso ainda tenha ficado com alguma dúvida.
Consideração final do consumidor
18/07/2023 às 16:10
Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0