Desrespeito com Cliente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/10/2015 às 19:00
ID: 15195028
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário na loja do Rio. Na ocasião da entrega, o elevador foi danificado ( quebraram 2 folhas da fórmica do elevador ). Liguei imediatamente para a loja, mandei fotos via whatsapp e combinei que assim que chegasse o orçamento do conserto do elevador, entraria novamente em contato. Assim foi feito, mas apesar de ter sido bem atendida pelo gerente que se mostrou disposto a ajudar, os donos da empresa se negaram a pagar o conserto do elevador. Passaram o telefone do motorista que fez o frete e tiraram o corpo fora. Dizem que o serviço de entrega é terceirizado e que não se responsabilizam. Alegaram também , que a entrega é até o térreo ... o que não é verdade. Na dia da compra, fui avisada que teria uma taxa de R$ 20,00/andar, caso precisasse subir pela escada. Em nenhum momento me neguei a pagar essa taxa. Inclusive comprei na mesma época uma mesa de jantar, que foi entregue antes do armário e eu paguei a taxa porque não entrou no elevador. Acho um absurdo o Depósito Santa Fé se posicionar dessa forma !! Quem contratou o frete ?? Não contratei o frete e tive que pagar pelo conserto do elevador !! É assim que se trata o consumidor ?? Muita falta de respeito !!
Ana Paula
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2015 às 20:45
Boa noite, Ana Paula:
Li sua reclamação e vi que vários erros foram feitos pela equipe do Deposito Santa Fé, a respeito de sua entrega.
Realmente nossos carretos são terceirizados e entregamos gentilmente em alguns bairros do Rio sem custo para o cliente. E só no térreo.
O cliente assina um memorando de entrega dizendo estar ciente e de acôrdo.
O que não poderia ter sido dito a vc é que teria que pagar 20,00 Reais por andar para subir.
Alguns clientes negociam com os carretos para subir móveis e temos conhecimento que os motoristas costumam a aceitar subir por conta deles.
Eles estão proibidos por nós de subir móveis pelo elevador. Já tivemos vários elevadores danificados por causa disto.
Os vendedores não podem de forma alguma dar esta informação...
Por favor, pode me informar quanto custou o conserto do elevador?
Pode me passar seu telefone?
Se preferir me escrever, meu e mail é *******
Gostaria de resolver este problema.
Obrigada
Suzana