Atendimento Péssimo (Falta de respeito)

Resolvido
São Paulo - SP
19/03/2023 às 10:51
ID: 161289455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei para efetuar uma compra e não atendem ,pelo whatsapp pior ainda depois de 6 horas responderam , dizendo que iriam passar para um vendedor ,mas depois de aguardar mais ******* minutos encerraram o chamado ,rsrs é rir pra não chorar .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2023 às 10:11
Bom dia Antônia, tudo bem contigo?
Ocorreram problemas com as linhas telefônicas fixas entre o sábado e o domingo. Contudo, não encontramos nenhuma chamada em nosso WhatsApp com o seu número*******).
Um gerente nosso lhe contatará para esclarecermos o problema ocorrido.
Consideração final do consumidor
22/03/2023 às 18:02
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10