Atendimento Péssimo (Falta de respeito)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2023 às 10:51

ID: 161289455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei para efetuar uma compra e não atendem ,pelo whatsapp pior ainda depois de 6 horas responderam , dizendo que iriam passar para um vendedor ,mas depois de aguardar mais ******* minutos encerraram o chamado ,rsrs é rir pra não chorar .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2023 às 10:11

Bom dia Antônia, tudo bem contigo?
Ocorreram problemas com as linhas telefônicas fixas entre o sábado e o domingo. Contudo, não encontramos nenhuma chamada em nosso WhatsApp com o seu número*******).
Um gerente nosso lhe contatará para esclarecermos o problema ocorrido.

Consideração final do consumidor

22/03/2023 às 18:02

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10