DESRESPEITO

Respondida
São Paulo - SP
20/08/2020 às 10:20
ID: 110669507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem estive no deposito zona sul para fazer uma compra simples, e por estar perto do fechamento fui tratado com descaso e total falta de atenção dos atendentes e principalmente do repensável da loja que diz chamar-se Geraldo. Ao tentar falar com ele, não se deu ao trabalho de me ouvir, continuo a mexer no celular e simplesmente disse que nada poderia fazer. Já fiz diversas compras grandes nesse estabelecimento, agora, no entanto não mais farei assim como vou relatar para todos os conhecidos da região.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2020 às 11:46
Agradecemos o contato do Sr. Roberto.
Tenha certeza de que esse não é nosso padrão de atendimento. Já estamos verificando o ocorrido e iremos corrigir os erros apontados.
A pessoa indicada não é gerente da loja, também não trabalha como vendedor e sim, trabalha interna e estava de saída.
E convidamos o Sr. Roberto para procurar nossos gerentes que lhe atenderão e sanarão quaisquer dúvidas apontadas pelo senhor. Esperamos tê-lo novamente em breve conosco, para além de sua visita, tomar um café conosco.
Graças a relatos como o feito pelo Sr. Roberto, podemos melhorar nosso atendimento e corrigir eventuais falhas.
Lembramos também que seguimos os protocolos de distanciamento social e de higiene, seguindo regras do Governo do Estado e do Município de SP, determinados pelo Ministério da Saúde e OMS, para evitarmos a possibilidade de contágio pelo COVID-19.
Mais uma vez, agradecemos.