Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2021 às 15:10

ID: 129803419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, vim através dessa relatar esses dois ocorridos no Deposito Zona Sul (Av. Interlagos, ******* - Jardim Marajoara, São Paulo - SP, **************). Estou dois meses em reforma com minha residência e escolhi o deposito como minha Loja referencia por estar próximo a minha residência. Desde o inicio de minha reforma não tive problema algum com o estabelecimento, minha relação com funcionários e gerente foi dos melhores ate o gerente que sempre me atendia (creio que tenha saído de férias) ter um substituto o Sr. Reginaldo...
Pela 3 vez no que retornei ao estabelecimento para comprar o material para termino de minha reforma, sou maltratada pelo mesmo. A primeira vez solicitei a troca de um material, e o Sr. Reginaldo foi super grosso e arrogante como se eu não tivesse o direito de solicitar a troca de algo que foi errado, ate então tudo bem. Talvez ele não tivesse em seus melhores dias. Na segunda vez, fui ate a loja o Sr. Reginaldo estava na porta e perguntou se precisava de ajuda. Agradeci a gentileza e falei que não (devido a ultima situação, não queria ser atendida pelo mesmo), fui atrás do vendedor que sempre me atende. Ao virar as costas ouvi o Sr. Reginaldo comentando algo com o outro homem, olhei para traz e começaram a darem risadas. Apesar de bastante constrangida pela situação, abaixei a cabeça e fui em busca do vendedor para me atender. Na terceira vez fiz uma compra grande e solicitei um desconto ao vendedor ele informou que não conseguia dar descontos so com a autorização do gerente e foi chama-lo e veio o Sr. Reginaldo falando em tom bem alto para que todos chamasse a atenção de todos que estavam próximos falando: "você ta pagando no cartão de credito e quer desconto e ainda vamos fazer a entrega em sua casa, não ta querendo de mais não?" ao terminar a frase eu falei ao suposto gerente que estava a 2 meses em obras que se olhar meu histórico viria o quanto eu já havia gastado no estabelecimentoe em outras compras com valores altos o outro gerente havia me dado um percentual de desconto, pouco mas que já me ajudaria. Ele por sua vez, mas uma vez falou caçoando de minha cara, me constrangendo na frente de outros clientes e funcionários, que se o outro gerente fazer isso ele seria mandado embora e saiu mais uma vez dando risada e comentando algo com os funcionários que estavam próximos onde todos passaram a darem risadas.
Me sentir super constrangida com a situação e morrendo d vergonha da forma que esse senhor me tratou. Como que alguém com esse nível se tornou gerente de um estabelecimento com acesso direto ao cliente?
Minha reforma tem previsão d durar algumas semanas e eu já não volto no estabelecimento com esse homem representando a loja... Não há perfil algum para gerente.
Meu constrangimento ninguém conseguirá reverter, mas espero que medidas sejam tomadas e situações como esta nenhum cliente merece passar.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2021 às 16:42

Agradecemos o contato da Sr Fernanda.

Nosso gerente Lima estará lhe contatando em seguida para podermos esclarecer e solucionar esta demanda.